out
24
2017

CEARÁ – APERREIO: Prefeito Jacques Albuquerque entre as vítimas assaltadas no Restaurante Mata Fresca na Serra da Meruoca.

Ceará Pacífico…

Tive informações que no assalto ocorrido no Restaurante Mata Fresca, na Serra da Meruoca neste domingo(22), uma das vítimas foi o prefeito de Massapê(CE) Jacques Albuquerque(PMDB), que estava acompanhado de familiares e amigos.

Não sabemos o que levou os bandidos, mas o pânico foi total. O assalto durou pouco mais de 10 minutos, tempo suficiente para os bandidos fazer uma visita mesa á mesa e arrastar o que podiam levar, soube que teve gente sendo obrigada a tirar a aliança do casamento, além de outros objetos pessoas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário