set
10
2017

SOBRAL – UNINTA E UFC: Mídia e suicídio serão temas de mesa-redonda em Sobral nesta terça feira(12). Confira a programação.

A Universidade Federal do Ceará e o Centro Universitário UNINTA, realizarão na próxima terça feira, dia 12 de setembro, uma mesa-redonda abordando o tema: suicídio e mídia. 
O encontro integra a programação da campanha ‘Setembro Amarelo’ e será realizado no Auditório Central da Faculdade de Medicina da UFC, em Sobral.
A mesa será composta por Giovanni Grangeiro, psiquiatra, Hamilton Peixoto, psicólogo, e pelos jornalistas Renan Andrade e Thiago Mena.
O evento, que também conta com a participação de estudantes dos cursos de Medicina, Psicologia e Jornalismo, traz esclarecimentos acerca dos desafios enfrentados por profissionais da comunicação quando o assunto é suicídio.
Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário