set
5
2017

SOBRAL – Câmara Municipal realizou nesta segunda(4) a sua 53ª Sessão Ordinária. Confira a pauta discutida.

A Câmara Municipal de Sobral realizou na noite desta segunda feira(4) a sua 53ª Sessão ordinária, sob o comando do Vereador Paulo Vasconcelos e secretariado pelo Vereador Rogério Arruda.

NO DESTAQUE:

Requerimento 181/17 – Ementa: Solicita Audiência Pública para tratar de assuntos referentes ao piso da categoria dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. Autoria: Vereador Ailton Marcos Fontenele Vieira (SD).

Destino: Deputados Federais: Cabo Sabino, Moses Rodrigues, Leônidas Cristino, Odorico Monteiro, Raimundo Gomes de Matos, Chico Lopes e Gorete Pereira; bem como as representações dos Sindicatos: dos Servidores Públicos Municipais de Sobral, Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do Ceará – SINDSAUDE, e ao Secretário de Saúde do Município de Sobral.

Confira a pauta discutida pelos Vereadores na 53ª Sessão Ordinária, click Aqui

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário