set
3
2017

SOBRAL – AGORA DEU: Prefeito IVO GOMES está processando o PAULO PORFÍRIO, que denuncia o caso das SANDUICHEIRAS.

Agora é PROIBIDO falar a VERDADE em Sobral?…

Acho que estão querendo inverter os valores. O escândalo das SANDUICHEIRAS que tiveram seus valores superfaturados virou briga judicial. O Prefeito IVO GOMES(PDT) parece-me que tomou prá si a responsabilidade sobre o caso, que não era de sua alçada, embora o fato tenha ocorrido na administração do Prefeito Veveu Arruda(PT), que foi um forte aliado e apoiou a eleição do Prefeito Ivo Gome(PDT).

SEM SURPRESA – Soube nessa semana que o Prefeito Ivo Gomes (PDT) está processando o sobralense Paulo Porfírio.

Paulo Régis é um ex-petista, que como tantos, está indignado com os vários erros cometidos nas administrações do PT, decidiu sair do partido e tem tido a coragem de mostrar ERROS que vem ocorrendo nas administrações do grupo político liderado pelos Ferreira Gomes em Sobral.

Essa briga da SANDUICHEIRA vem sendo motivo de vergonha para todos nós. A situação está na JUSTIÇA e se arrasta a passos de tartarugas. Cabe a sociedade sobralense, homens e mulheres de bem, não deixar que esse fato venha CAIR NO ESQUECIMENTO, como querem alguns políticos por aqui. E acho que nessa questão, o Paulo Porfírio e muitos outros sobralenses, tem dado uma contribuição significativa.

O escândalo da SANDUICHEIRA ocorreu não sei por qual motivos, numa denuncia de super faturamento de preços, em uma compra feita pela Prefeitura de Sobral através da Secretaria de Educação, que tinha como Secretário o Professor Julio Cesar(PDT), que foi eleito pelo povo de Sobral, Vereador com 2.304 votos. O mesmo está hoje Secretário do Prefeito Ivo Gomes, não assumiu sequer um dia a vaga de Vereador, que atualmente é ocupada pela suplente Socorrinha Brasileiro(PDT).

A briga judicial.

Quanto a questão do Prefeito IVO GOMES está processando o PAULO,  tenho minha opinião sobre isso, mas gostaria que vocês escutasse as explicações do próprio Paulo Régis Porfírio neste vídeo publicado no seu Facebook:

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário