jun
12
2017

SOBRAL – Vereadores da Oposição estão light: “Vamos dar uma chance ao prefeito Ivo Gomes”…

“Vamos dar uma chance ao prefeito Ivo Gomes”…A estratégia light da oposição em Sobral.

Essa é a nova estratégica dos Vereadores ligados ao bloco de oposição da Câmara Municipal, após uma reunião ocorrida entre os parlamentares nesta segunda feira(12).

Segundo o Vereador Zezão(PMDB), houve uma reunião de concesso no bloco oposicionista, com a determinação de “diminuir a sequência de tribunas,” dando um oportunidade ao prefeito de mostrar a que veio, para que possa apresentar e executar seus projetos. A fiscalização será mantida por todos, mas sempre analisando os prós e os contras do que será construído.  Segundo Zezão, “o prefeito já teria em caixa mais de 110 milhões de reais de economia, somando os convênios mantidos com o Governo do Estado e o Governo Federal, daria perfeitamente para que o prefeito Ivo Gomes comece a fazer uma administração que satisfaça as necessidades da nossa população.”

Na platéia presente na Câmara Municipal, houve questionamento entre colegas da imprensa, sobre a forma como os projetos do prefeito Ivo Gomes eram aprovados nesta segunda(12), sem nenhum questionamento feito por parte dos Vereadores da oposição. “Há uma coisa errada nisso”, nos dizia o Radialista Moisés Arruda, que acompanha de perto o trabalho do bloco de oposição.

No final da 33ª Sessão Ordinária, o  Vereador Adauto Arruda(PMDB) nos dizia que nesta terça feira(13) fará o uso da tribuna e pelo jeito como falou, vamos ter “chumbo grosso”.

Acho que…

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Se deixar cair no comodismo, os Vereadores ligados a oposição vão passar uma ideia bem diferente, da que ficou acordada.

Se o problema é assunto para se discutir, basta dar uma olhada todos os dias nos  Blogs sem censuras e vão perceber uma realidade bem diferente das que são divulgadas pela galerinha do 5º andar.

Na oposição estão os Vereadores: Adauto Arruda, Tiago Ramos, Fransquinha do Povo, Dr. Giu, Zé Vytal, Sargento Ailton, Romário, Junior Balreira, Zezão.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos