jun
26
2017

SOBRAL – INFELIZMENTE: Apesar dos apelos feito pelos jogadores do Guarany, foi inevitável o confronto das “organizadas” no final do jogo Guarany x Ríver(PI).

É triste…

Você vai ao estádio do junco para ver um bom jogo de futebol, mas infelizmente, também presencia cenas tristes de confrontos de torcedores das tidas “organizadas”. Mesmo com toda a alegria dos jogadores pela vitória e a classificação para a próxima fase da competição, nada disso foi suficiente para “amansar” os “brabos das organizadas”.

No estádio do junco ontem não foi diferente, muitos torcedores do Guarany ficaram em troca de insultos com a torcida organizada Galo de Aço do Ríver do Piauí. Pelo menos seis(6) ônibus com torcedores piauiense estiveram presentes no estádio do junco. A Polícia Militar teve muito trabalho, usando inclusive disparos de tiros de borrachas. Alguns torcedores do Guarany chegaram a pular o alambrado que separa torcedores locais dos visitantes.

Após a partida, alguns torcedores tentaram invadir a parte destinada aos torcedores do River e foram impedidos pela polícia. Alguns jogadores do Guarany foram até o alambrado onde estava os torcedores do Guarany e pediram para que não fossem brigar, o que prontamente foram atendidos e aplaudidos pelos torcedores.

Soube que nas ruas houve confusão, com várias brigas. Os torcedores do River foram escoltados pela Policia Militar, mas mesmo assim houve confrontos.

No Sinhá Sabóia…

Houve confusão de torcedores do Guarany no “Sovaco da Cobra”, onde se concentra vários torcedores do Ceará Sporting Clube ligados a Ceará Amor. Soube que a confusão foi feia, mas sem vítimas fatais.

Fonte: Sobral Agora

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos