jun
30
2017

SOBRAL – Hoje tem GREVE GERAL em Sobral. Veja quem vai…

Hoje é dia de greve geral…

É o dia da galera do PT e das esquerdas(?) saírem ás ruas para gritar #FORA TEMER. O mesmo que eles votaram para eleger juntamente com a Ex-presidente Dilma(PT).

Hoje é dia da galera do “serviço público” não ir trabalhar. Veja bem que a escolha é justamente uma sexta feira(empresadinha), tudo de bom para ir protestar. Vestir-se de qualquer jeito, pintar a cara, não ir ás escolas públicas, sair ás ruas e protestar contra a “corrupção” e #Diretas Já.

Mas lutar contra a “corrupção de quem?”… Do PT? … do PMDB? … Do PSDB?…

Mas lutar contra a “corrupção no governo de quem?”…Do PT?… Do PMDB? …PSDB?…

Tá difícil de escolher…tá tudo misturado. Como diria meu pai: “é farinha do mesmo saco.”

E os SINDICATOS..

Cheios de incoerências, com diretorias se perpetuando no poder a décadas, numa luta infernal para não largar o “osso”, também vão ás ruas, com suas faixas e bandeirões, defendendo sabe o que? DEMOCRACIA… Mas como falar em democracia com alguém que quer se perpetuar no poder?

Desse jeito é fácil gritar: #FORA TEMER…

E a universitária, de microfone na mão, abre o discurso: “Primeiramente #FORA TEMER, segundamente #DIRETAS JÁ…” (Ressaltar que o advérbio segundamente não existe.)…

Perguntei a jovem, no afã da discussão: “Beleza, fora TEMER, e aí vamos colocar quem no poder?”…A resposta foi surpreendente e rápida: “SEI LÁ…”

Fechei meu bico…

A GREVE…

Mas voltando a 2ª Greve Geral, a convocação está nas redes sociais e quem quiser aderir, fique a vontade. Em Sobral haverá um movimento na Praça de Cuba, centro, marcado para ás 07:30hs, o protesto diz que é contra as reformas trabalhista e previdenciárias, mas na realidade, eles querem é o #FORA TEMER.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos