jun
27
2017

SOBRAL – BOA: Projeto da Vereadora Fransquinha do Povo quer exclusão das ENTREVISTAS em seleções e concursos públicos da Prefeitura de Sobral.

Talvez não seja aprovado pelos Vereadores da base aliada do Prefeito Ivo Gomes…

Mas o Projeto de Lei de autoria da Vereadora Francisca Ribeiro, a Fransquinha do Povo(PMDB), em que solicita a exclusão da modalidade ENTREVISTA nas seleções e concursos públicos promovidos pela Prefeitura de Sobral, é de uma magnitude extraordinária. Confira:

PROJETO:

Projeto de Lei nº 2083/17, de 20/06/2017. Ementa: Dispõe sobre a retirada da ENTREVISTA dos editais para seleção e concurso público no âmbito do Município de Sobral, e dá outras providências. Autoria: Vereadora Francisca Ribeiro Azevedo Aguiar “Fransquinha do Povo” (PMDB).

Acho que…

Essa modalidade de ENTREVISTA tem sido contestado por várias pessoas em Sobral, onde uma simples ENTREVISTA chega a ser superior a muitos anos de experiências e ao absurdo de superar um currículo grandioso. Fora isso, ainda consta as “desconfianças” que reinam sobre quem é aprovado nessas entrevistas, algumas feitas com “apadrinhamentos políticos”. 

É TRISTE: Em Sobral, a ENTREVISTA ficou mais importante do que um “currículo”.

Não queremos dizer que somos os donos da verdade, mas esse Projeto de Lei de autoria da Vereadora Fransquinha do Povo, expressa realmente o sentimento da população sobralense.

Espero que seja aprovado.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos