jun
13
2017

CEARÁ -ATENÇÃO: Sejus confirma a fuga de 15 detentos da CPPL 3, após contagem dos presos.

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) confirmou nesta terça-feira (13) o número de 15 presos que fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL 3), no último sábado (10). Os detentos escaparam por um túnel escavado na Vicência A. Entre os fugitivos está o acusado pela morte do pistoleiro Mainha, José Delano Diógenes. A unidade prisional concentra detentos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os foragidos são Albino Afonso Costa, o Bino, acusado de homicídio e já com experiência em fuga; Alexandro da Silva Freitas, acusado de saidinhas bancárias, homicídios e adulteração de veículo; Antonio Cleyton Honorato da Silva; Edson Marcos de Oliveira Ferreira, acusado de homicídio; José Carlos Ferreira Gomes; José Delano Diógenes, o Delaninho, acusado de homicídios – dentre os quais o do pistoleiro Mainha -, assalto a bancos e tráfico de drogas; José Humberto da Silva, o Zé Valente, acusado de tráfico de drogas e de ser um dos chefes do PCC; José Ivan Pessoa da Cruz; José Mardônio Araújo de Sousa; José Mauro de Sousa Matos; Michelson Lopes de Almeida; Raimundo Anderson Lima de Sousa, acusado de homicídio; Silvano Paulino Anastácio, acusado de homicídios; Vicente Leite Sobreira, acusado de receptação de carros roubados e adulteração em blindagem para ataques a bancos; e José Antônio de Sousa.

Fonte: Eliomar de Lima

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos