jun
13
2017

CEARÁ -ATENÇÃO: Sejus confirma a fuga de 15 detentos da CPPL 3, após contagem dos presos.

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) confirmou nesta terça-feira (13) o número de 15 presos que fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL 3), no último sábado (10). Os detentos escaparam por um túnel escavado na Vicência A. Entre os fugitivos está o acusado pela morte do pistoleiro Mainha, José Delano Diógenes. A unidade prisional concentra detentos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os foragidos são Albino Afonso Costa, o Bino, acusado de homicídio e já com experiência em fuga; Alexandro da Silva Freitas, acusado de saidinhas bancárias, homicídios e adulteração de veículo; Antonio Cleyton Honorato da Silva; Edson Marcos de Oliveira Ferreira, acusado de homicídio; José Carlos Ferreira Gomes; José Delano Diógenes, o Delaninho, acusado de homicídios – dentre os quais o do pistoleiro Mainha -, assalto a bancos e tráfico de drogas; José Humberto da Silva, o Zé Valente, acusado de tráfico de drogas e de ser um dos chefes do PCC; José Ivan Pessoa da Cruz; José Mardônio Araújo de Sousa; José Mauro de Sousa Matos; Michelson Lopes de Almeida; Raimundo Anderson Lima de Sousa, acusado de homicídio; Silvano Paulino Anastácio, acusado de homicídios; Vicente Leite Sobreira, acusado de receptação de carros roubados e adulteração em blindagem para ataques a bancos; e José Antônio de Sousa.

Fonte: Eliomar de Lima

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso