jun
17
2017

BRASIL – FORRÓ DE LUTO: Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia morre em acidente de carro.

Na tarde desta sexta-feira, 16, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, de 38 anos, e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no centro de Aracaju, em Sergipe.

A paraibana, que iniciou sua carreira solo há quatro meses, estava na capital sergipana divulgando em emissoras locais seu show que seria realizado na noite desta sexta-feira, 16, na cidade.

Leia mais: Vídeo mostra momento do acidente que vitimou Eliza Clívia, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

A cantora e o marido estavam em um carro que colidiu com um ônibus. De acordo com artistas do meio forrozeiro, outras três pessoas da equipe estavam no veículo e foram socorridas com escoriações leves.

Curta algumas musicas tocas na Banda Cavaleiros do Forró, na época em que Eliza fazia parte do grupo.

Fonte: Blog Aí Forrozão/O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário