maio
29
2017

CEARÁ – Roberto Moreira: “Porque Cid Gomes mudou estratégia eleitoral para 2018 ??”.

O ex-governador Cid Gomes surpreendeu todos os companheiros de partido ao anunciar candidatura dele e do deputado André Figueiredo ao Senado e o apoio à reeleição do petista Camilo Santana.

No seu discurso Cid justificou os ataques da Lava Jato ao seu plano de anunciar candidaturas. Cid talvez tenha mandado recado ao mundo político avisando que nada o intimida, nem mesmo a operação Lava Jato.

Cid Gomes sempre anunciou suas chapas momentos antes da meia noite do último dia de prazo do calendário eleitoral. Como faltam ainda mais de 18 meses para a eleição e a política está cheia de surpresas diárias é bom o leitor acreditar também em mudanças de posições, afinal a política nunca esteve tão dinâmica e mudando tão rápido.

Mas o cenário ao fundo da foto do deputado André Figueiredo demonstra que tudo foi preparado com certa antecedência, Camilo Santana aparece no painel tendo André e Cid ao seu lado.

Outra coisa, a chapa que Cid anunciou que falta apenas um nome também já conhecido para ser o vice, Zezinho Albuquerque.

Fonte: Roberto Moreira/Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos