maio
3
2017

SOBRAL – Vereador Tiago Ramos na 23ª Sessão Ordinária desta terça feira(2). Confira os Projetos de Indicação e requerimentos do nobre Vereador.

Vereador Tiago Ramos(PMDB) tem se dedicado representar bem ao povo que o delegou o direito de lhe representar. Vários projetos de indicação de sua autoria contempla famílias de bairros e distritos do nosso município.

Confira os Projetos de Indicação:

874/17 – Ementa: Indica a construção de um galpão para comercialização de produtos dos criadores e vazanteiros do distrito de Aracatiaçu. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Agricultura e Pecuária e Secretaria de Obras.

875/17 – Ementa: Indica a ampliação do salão de velório do cemitério do distrito de Aracatiaçu, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Conservação e Serviços Públicos.

819/17 – Ementa: Indica a construção de mais uma caixa d’água para atender os moradores do distrito de Patriarca, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.

820/17 – Ementa: Indica a inclusão de 02 (dois) banheiros públicos e 02 (dois) vestuários, sendo um feminino e outro masculino na quadra de esportes, localizada no conjunto habitacional Cesário Barreto Lima, mais conhecido como Paraíso das Flores, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras do Município.

Requerimentos:

069/17 – Ementa: Solicita a construção de 01 (um) poço profundo com caixa d’água no distrito de Patos. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Coordenador Geral do DNOCS. 070/17 – Ementa: Solicita a construção de 01 (um) poço profundo com caixa d’água na localidade de Caraúbas, no distrito de Patriarca, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Coordenador Geral do DNOCS.

071/17 – Ementa: Solicita a construção de 01 (um) poço profundo com caixa d’água na localidade de Mutuca, no distrito de Patriarca, Sobral-CE. Autoria: Vereador Tiago Ramos Vieira (PMDB). Destino: Coordenador Geral do DNOCS.

Detalhe

O Vereador Tiago Ramos fez uso da Tribuna da Câmara Municipal nesta 23ª Sessão Ordinária, do dia 2 de maio de 2017.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos