abr
21
2017

SOBRAL – VERGONHA: Buraco no meio Avenida Caetano Figueiredo, pondo em risco a vida de motoristas a mais de um mês.

Às vezes, os puxa sacos acham que a imprensa gosta de pegar no pé dos políticos e, principalmente aqueles que são empregados e nada fazem, apenas recebem o salário no final do mês, esses não perdoam…

Mas tem coisas, que realmente é um absurdo. Veja esse caso, que está acontecendo na Avenida Caetano Figueiredo, ligando o bairro Cohab I á Cohab II e serve hoje com atalho para se chegar a CE – 178 que liga Sobral á Santana do Acaraú.

Um “buraco” que já causou várias vítimas, principalmente motoqueiros, tá deixando moradores da Cohab I e adjacências, totalmente indignados e para provar isso, vejam só, como os moradores fizeram para protestar contra a falta de compromisso do Governo Ivo Gomes, para com o povo que o elegeu. As fotos nos foram enviadas por internautas indignados.

Esse cruzamento, quando chove fica numa situação de alagamento devido as bocas de lobos que não existem por ali, toda a água converge para um esgoto que passa por dentro do hospital Unidade Mista e vai esbarrar nas terras pertencentes a Silvana Saboia. Na época do Veveu, alguns técnicos da prefeitura estiveram no local para tentar uma solução, porém, nada aconteceu, ficou somente nos discursos proferido e nas promessas feitas durante as assembleias do orçamento participativo. Uma mentira!!!

Fonte: Sobral Agora; 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário