abr
25
2017

SOBRAL – Vereador Dr. Giu segue trabalhando para levar benefícios para os bairros de Sobral. Confira os Projetos do nobre Vereador.

O Vereador Giuliano Dias Araújo Vasconcelos, o “Dr. Giu”(SD), segue como sendo um dos parlamentares municipais dos mais destacados na atual gestão, sempre apresentando Projetos com relevância, objetivando contribuir para o bom desenvolvimento da nossa cidade.  Confira os Projetos apresentados e votados na 21ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda freira(24).

Projeto de Lei nº 2062/17, de 19/04/2017. Ementa: Altera a Lei nº 391, de 10 de dezembro de 2002, que regulamenta a edificação dos postos de gasolina, e dá outras providências. Autoria: Vereador Giuliano Dias Araújo Vasconcelos “Dr. Giu” (SD).

Projeto de Indicação:

802/17 – Ementa: Indica a complementação do calçamento na rua Osvaldo Chaves com a rua das Flores, no bairro Terrenos Novos, em Sobral-CE. Autoria: Vereador Giuliano Dias Araújo Vasconcelos “Dr. Giu” (SD). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos do Município.

803/17 – Ementa: Indica a complementação asfáltica na rua Osvaldo Chaves com a rua da Flores, no bairro Terrenos Novos, em Sobral-CE. Autoria: Vereador Giuliano Dias Araújo Vasconcelos “Dr. Giu” (SD). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos do Município.

804/17 – Ementa: Indica a recuperação da iluminação pública com a troca de lâmpadas queimadas, na rua São Jorge, no bairro Parque Santo Antônio, em Sobral-CE. Autoria: Vereador Giuliano Dias Araújo Vasconcelos “Dr. Giu” (SD). 8 Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos do Município.

805/17 – Ementa: Indica a recuperação da iluminação pública com a troca de lâmpadas queimadas, na rua São Luiz com a travessa Nossa Senhora de Fátima, no bairro Parque Santo Antônio, em Sobral-CE. Autoria: Vereador Giuliano Dias Araújo Vasconcelos “Dr. Giu” (SD). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos do Município.

Acompanhe as ações do nobre Vereador Dr. Giu, na sua página do Facebook: “Vereador Dr. Giu”, bem como aqui no Sobral Agora.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos