abr
6
2017

SOBRAL- Prefeito Ivo de forma deselegante, repreende Jornalista durante entrevista e chama Deputado Moses de “Coronel”.

Realmente a campanha não terminou para o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes. Ele mas parece um “menino mimado,” que age com rancor quando se depara com quem pode lhe tirar um brinquedo seu. A atitude do Prefeito Ivo, ao responder as indagações da imprensa durante uma Audiência Pública na tarde desta quarta feira(5), foi no minimo deselegante. A vítima dessa deselegância foi o jornalista Matheus Salvany, que tentou fazer uma pergunta sobre a UBER, se a prefeitura vai implantar ou não, a resposta foi uma verdadeira metralhadora contra o Deputado Moses Rodrigues. A matéria é do blogueiro Wilson Gomes.

O prefeito Ivo Gomes, ignorou na noite de quarta-feira, a pergunta feita pelo jornalista Matheus Salvany, sobre a implantação, ou seja, regulamentação do aplicativo UBER, no município de Sobral, como determina o Projeto de Emenda Constitucional (PEC), votado na Câmara Federal que determina que cada município é quem decidirá sobre a implantação do aplicativo.

Em resposta, Ivo Gomes, durante plenária no Centro de Convenções que discutia o projeto de Mobilidade Urbana, atacou o jornalista dizendo que o mesmo estava ali a serviço do deputado federal Moses Rodrigues, de quem Ivo chamou de coronel e trata que os vereadores da sua base no chicote.

Fonte: Blog do Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário