abr
26
2017

SOBRAL – Palhaçada!!! Prefeitos estão decretando “ponto Facultativo” na sexta feira, pela Greve Geral. É muita vagabundagem…

A greve geral que a Central Unica dos Trabalhadores está convocando para dia 28 de abril, uma sexta feira, é um convite á “vagabundagem” no serviço publico, uma espécie de “imprensadinho”. Os partidos “tidos” de esquerda, todos atolados na LAJA JATO, já se empolgaram e começaram a fazer as suas “liberações”. Recebi informações que os prefeitos do PCdoB de Farias Brito, Uruburetama e São Benedito, vão decretar “ponto facultativo” nesta sexta feira, para que a galerinha possa ir para a “greve geral”. 

Uma tremenda vagabundagem!!! A gente quer que a economia acelere, que o desemprego diminua, que o Brasil volte a crescer. Como?…

Quando não tem feriado ou dia Santo, a galera que não quer que o Brasil prospere, inventa um jeito de “folgar”. Neste final de semana começa na sexta feira(28) e no próximo, o 1º de maio é na segunda feira, outro feriadão.

Em Sobral…Mil motivos para se comemorar!!!

Em Sobral, o Prefeito do PDT, partido criado por Brizola e que defendia os trabalhadores(num passado bem distante), vai decretar “ponto facultativo”, para a turma aderir a “greve geral”?…

O Servidor Público municipal tem realmente grandes motivos para protestar e comemorar… começando pelo Decreto assinado pela Prefeita em Exercício, Christianne Coelho, que é do Partido dos Trabalhadores, e que acaba com a Licença prêmio, direito adquirido pelos trabalhadores.

Outra coisa boa para se comemorar, foi a aprovação feita pelos Vereadores ligados a Ivo Gomes, que cria um “incentivo(R$)” para que servidores ligados a Secretaria de Finanças, possam ganhar por cada MULTA que Ele aplicar contra um sobralense. Muito lindo!!!

Contrários…

Ressaltar que existe a nível nacional um movimento contrário a realização dessa GREVE GERAL, tendo em vista que as centrais sindicais(CUT, FORÇA SINDICAL, ETC…) também estão envolvidas com o dinheiro SUJO da LAVA JATO. E que por trás disso existe um movimento que objetiva a DEFESA do LULA contra as atitudes do Juiz Sérgio Moro, que poderá pedir a prisão de Lula a qualquer momento.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso