abr
4
2017

SOBRAL – CULTURAL: Lima da Farmácia lançará o livro “História Radiofônica Sobralense”, dia 13 no Teatro São João.

Os amantes do rádio sobralense terão um motivo a mais para apaixonar-se pelo que faz. O empresário Lima da Farmácia, lançará no próximo dia 13 de abril, as 19h, no Teatro São João, o livro “História Radiofônica Sobralense”.

O livro retrata um pouco dessa história da radiofonia sobralense, com muitas fotos importantes destacando os vários profissionais que atuam nessa área, inclusive esse blogueiro(Bené Fernandes).

Durante a solenidade, haverá uma exposição de vídeos e fotos dos ícones da radiofonia sobralense. O livro contém mais de 700 fotos de 1938 até 2012, representando quase 400 profissionais que estiveram e estão na história da Rádio de Sobral.

(Via Blog Sobral em Revista)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário