abr
13
2017

SOBRAL – TRISTE: Emoção e revolta no sepultamento do Vigilante Marquinhos.

Emoção e revolta, sentimentos que tomaram conta do velório do vigilante assassinado na Escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, no bairro Cohab I. Hoje pela manhã, a direção da Escola reuniu os alunos e realizou uma celebração eucarística e logo após os alunos com cartazes e entoando cânticos cospel fizeram uma passeata pelas ruas do bairro que terminou no velório do vigilante que estava sendo realizado numa Igreja Evangélica na rua Senador Fernandes Távora.

Vários amigos e familiares estiveram juntos durante todo o velório, com uma multidão presente. Todos preocupados com a violência e revoltados com o que aconteceu. Marquinhos era uma pessoa muito bem relacionada no bairro Sinhá Sabóia com muitos amigos, principalmente na área do futebol.

O sepultamento ocorreu ás 10 horas no cemitério Santa Marta, que fica no Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto. Marquinhos era casado e infelizmente deixou muitos filhos órfã.

Vários representantes de Sindicatos de Vigilância estiveram presente ao velório, além de muitos populares.

Nosso sentimento de pesar a toda a família.

Fonte:Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário