abr
12
2017

SOBRAL – CRIME: Vigilante é morto em tentativa de assalto na Escola Monsenhor José Gerardo, no bairro Cohab I. Essa é 22ª vítima da criminalidade em Sobral.

Mais uma tragédia foi registrado na escola Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes (escola da Noélia), na Cohab 1. De acordo com as informações um indivíduo abordou o trabalhador e com um violão nas costas se apresentou como professor de música e pediu pra entrar na escola, em seguida o bandido anunciou o assalto, atirando na cabeça do vigilante (lado esquerdo da cabeça).

A vítima foi um amigo identificado por Marcos de Paiva Rodrigues, 43 anos, atendia por Marquinhos (Membro de uma família bastante conhecida no Sinhá Sabóia, irmão do Paulo Pimentel, da ”Teca do Bar”, etc). O bandido levou a arma do trabalhador.
De acordo com relatos dos alunos, no momento do crime um terror se instalou no ambiente, alunos e amigos do Marquinhos choravam bastante.

A polícia Militar, bem como a polícia Civil estiveram no local colhendo informações sobre este triste fato.  A polícia conseguiu prender os suspeitos e um deles foi ferido por um disparo de arma de fogo.

A população dos bairros Sinhá Sabóia e Cohab I estão revoltadas com o acontecido que tirou a vida de uma pessoa muito conhecida na comunidade.

Marquinhos é a 6ª vítima da criminalidade no mês de abril e o 22º homicídio ocorrido em Sobral até a data de hoje no ano de 2017.

Com informações: O Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário