abr
9
2017

SOBRAL- 21º CRIME: Sobral registra o 5º homicídio somente nesses primeiros dias de Abril. O fato aconteceu no Dom José II.

A violência parece não ter fim na cidade de Sobral! Mais um crime de morte foi registrado na madrugada deste domingo (9). Nas estatíticas do Sobral Agora, essa é 21ª vítima de 2017 e a 5ª somente nesses primeiros dias de abril.

A vítima foi identificada como Antônio Leonardo Nascimento, 25 anos, foi assassinado a bala no Conjunto Padre José Linhares Pontes, por volta de 1:30h da madrugada deste domingo (9).
As informações dão conta de que a vítima seguia de uma seresta para sua residência de corona em uma motocicleta, quando na altura de um campo de futebol foi alvejado a bala e morreu no local. O condutor da motocicleta em que vítima vítima pegou carona, foi identificado por Diego.
As polícia Civil e Militar estiveram no local do homicídio, realizando os procedimentos legais. Uma equipe da Perícia forense esteve no local, realizou os procedimentos legais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.
Leonardo prestava serviço no 3o. Batalhão da Polícia Militar, em Sobral. O condutor da moto, Diego, foi conduzido para a Delegacia 24 horas para prestar esclarecimentos.
A vítima residia na Rua Ferroviária, 1382, bairro Dom José, Sobral. Ressalta-se que Leonardo não tinha envolvimento com crimes.
Confira a relação das vítimas do mês de Abril, até este dia 9 de Abril. (Estatística do Blog Sobral Agora).
1. Juvêncio Henrique Sousa de Oliveira (BALA) – Morto no centro de Sobral, dia 03/04/2017 – Morto por um policial quando praticava um assalto em um salão de beleza no centro de Sobral.
2. Fabrício Alves Ferreira -(BALA) – 32 anos, Morto no bairro Expectativa, quando chega do trabalho, na madrugada do dia 05/04/2017.
3. Katiana de Melo Pereira, 29 anos -(BALA) –  Morreu na Santa Casa, dia 06/04/2017, após ser baleada com 8 tiros no dia 5 de abril dentro da sua casa, no “suvaco da Cobra” no bairro Sinhá Sabóia. (a primeira mulher morta em Sobral em 2017).
4. Jadilson de Oliveira Gomes, 20 anos, (BALA) – Assassinado na Rua São José II com vários tiros – no bairro do Sumaré, dia 07/04/2017.
5. Antonio Leonardo Nascimento, 25 anos, (BALA), – Assassinado na madrugada deste 09/04/2017 – No Conjunto Padre Zé Linhares, bairro Dom José II.
Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário