abr
6
2017

SOBRAL – 19ª Vítima: Morre na Santa Casa mulher que foi baleada no “Suvaco da Cobra” no bairro Sinhá Sabóia.

Tive informações na manhã desta quinta feira(6), da morte de Katiana de Melo Pereira, 29 anos, que residia no “Suvaco da Cobra” no bairro Sinhá Sabóia, e que sofreu na madrugada da última quarta feira(5) uma tentativa de morte, sendo atingida com pelo menos 8 tiros, disparados por dois homens que estavam num moto. Katiane morreu em um dos leitos do hospital Santa Casa de Sobral.
Katiana de Melo Pereira, 29 anos, natural de Sobral, deixa três filhos órfão, sendo dois filhos do seu atual marido, que é presidiário da Cadeia Pública de Sobral
O corpo está no IML de Sobral e deve ser trazido para ser velado na casa de sua mãe, no bairro Sinhá Saboia, ainda na tarde desta quinta feira(6).
Com informações: O Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário