abr
15
2017

CEARÁ – APERREIO: Viaturas do Detran são arrastadas pelo mar e viram apoio para pescaria. Vejam o vídeo…

Duas viaturas do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE) atolaram na areia e ficaram quase submersas no mar. O caso chamou a atenção de banhistas na sexta-feira (14), na Praia do Presídio, no município de Aquiraz.

Uma das viaturas teria atolado no momento em que fiscalizava a faixa da praia durante a Semana Santa. Outro carro do órgão chegou ao local e também ficou preso. A maré avançou, e as viaturas foram alcançadas e arrastadas pelas ondas.

Um dos banhistas gravou vídeo e ironizou a situação. “Quem tiver vindo para a Praia do Presídio, cuidado que está rolando blitz dentro do mar. Quem tiver seu ‘barcozinho‘ traga seu documento, IPVA pago, porque estão vindo buscar dentro do mar agora, viu? Negócio tá pegando”, diz nas imagens. Em seguida, aparecem dois homens utilizando uma das viaturas como apoio durante uma pescaria. “Os caras arranjaram até um espaço pra tarrafear. Eita, caba bom”.

Em nota, o Detran informou que um processo administrativo foi aberto para apurar a responsabilidade dos funcionários envolvidos. Eles foram temporariamente afastados das operações. Os veículos foram retirados com a ajuda de um trator.

Veja o vídeo.

Fonte: Tribuna do Ceará

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos