abr
10
2017

CEARÁ – Acrísio derrota Deodato Ramalho por 3 votos e encerra ciclo de Luizianne no PT de Fortaleza; resultado final será avaliado por causa da briga dos votos em uma urna.

O vereador Acrísio Sena derrotou o ex-vereador Deodato Ramalho com uma diferença de três votos e deve comandar o PT de Fortaleza. A executiva estadual do partido anuncia o resultado oficial na terça-feira. Uma urna é o motivo da briga. Tem um recurso para anular. A executiva estadual apoia Acrísio o que deve pesar na decisão.

A vitória de Acrísio encerra um ciclo do grupo de Luizianne Lins no comando do PT de Fortaleza que agora fica próximo ao prefeito Roberto Cláudio e ao PDT.

A campanha foi marcada por denúncias e disputa de votos e com um resultado apertado o vereador Acrísio Sena foi eleito presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Fortaleza. Ele venceu com 1.509 votos, contra 1.506 do ex-vereador Deodato Ramalho, uma diferença de três votos. A briga por uma urna adiou a divulgação do resultado.

Fonte: Roberto Moreira

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso