abr
10
2017

CEARÁ – Acrísio derrota Deodato Ramalho por 3 votos e encerra ciclo de Luizianne no PT de Fortaleza; resultado final será avaliado por causa da briga dos votos em uma urna.

O vereador Acrísio Sena derrotou o ex-vereador Deodato Ramalho com uma diferença de três votos e deve comandar o PT de Fortaleza. A executiva estadual do partido anuncia o resultado oficial na terça-feira. Uma urna é o motivo da briga. Tem um recurso para anular. A executiva estadual apoia Acrísio o que deve pesar na decisão.

A vitória de Acrísio encerra um ciclo do grupo de Luizianne Lins no comando do PT de Fortaleza que agora fica próximo ao prefeito Roberto Cláudio e ao PDT.

A campanha foi marcada por denúncias e disputa de votos e com um resultado apertado o vereador Acrísio Sena foi eleito presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Fortaleza. Ele venceu com 1.509 votos, contra 1.506 do ex-vereador Deodato Ramalho, uma diferença de três votos. A briga por uma urna adiou a divulgação do resultado.

Fonte: Roberto Moreira

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário