mar
10
2017

SOBRAL – VERDADE: Ex-Vereador Gilmar Bastos denuncia que VLT de Sobral dá prejuízo de 310 mil mensais aos cofres públicos.

Antes que apareça um(a) puxa saco do Prefeito Ivo Gomes para desqualificar o Ex-vereador Gilmar Bastos, como estão fazendo com o ex-secretário Marcos Villas-Boas, deixai-me publicar aqui, o que muita gente já sabe: “o VLT de Sobral está dando prejuízo.”

ABOA AAGILMAR

E quem paga???… Veja o que publicou o ex-Vereador Gilmar Bastos em sua página no Facebook. Gilmar Bastos denunciou em seu perfil no Facebook, que o VLT de Sobral deixa um prejuízo mensal de R$ 310 mil aos cofres públicos.

aboa aboa

Podem até querer justificar, mas o que se ver é um VLT transitando a partir das 5 horas da manhã praticamente vazio e isso é quase o tempo todo. A passagem do VLT custa o valor de R$ 3,00.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso