mar
10
2017

SOBRAL – VERDADE: Ex-Vereador Gilmar Bastos denuncia que VLT de Sobral dá prejuízo de 310 mil mensais aos cofres públicos.

Antes que apareça um(a) puxa saco do Prefeito Ivo Gomes para desqualificar o Ex-vereador Gilmar Bastos, como estão fazendo com o ex-secretário Marcos Villas-Boas, deixai-me publicar aqui, o que muita gente já sabe: “o VLT de Sobral está dando prejuízo.”

ABOA AAGILMAR

E quem paga???… Veja o que publicou o ex-Vereador Gilmar Bastos em sua página no Facebook. Gilmar Bastos denunciou em seu perfil no Facebook, que o VLT de Sobral deixa um prejuízo mensal de R$ 310 mil aos cofres públicos.

aboa aboa

Podem até querer justificar, mas o que se ver é um VLT transitando a partir das 5 horas da manhã praticamente vazio e isso é quase o tempo todo. A passagem do VLT custa o valor de R$ 3,00.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso