mar
31
2017

SOBRAL – Eleições 2018: PMDB de Sobral poderá ter Vereador e suplentes apoiando candidatos do PDT.

Para as eleições de 2018, o PMDB de Sobral está precisando dar uma “arrochada nos seus parafusos”, caso contrário,  vai se desmontar mais cedo do que se imagina.

Tive informações que algumas lideranças eleitas e não eleitas na disputa para a Câmara Municipal de Sobral já estariam “mijando fora do caco”.

Soube que o Vereador Zezão(PMDB) já estaria praticamente fechado seu apoio com a Deputada Estadual Miriam Sobreira(PDT) para as eleições de 2018, o mesmo já estaria acontecendo com o ex-vereador Fredin(PMDB), liderança política do distrito do Jaibaras.

As atitudes “brandas” do nobre Vereador Zezão nas últimas Sessões, devem ter algumas explicações. Como na vida, nada acontece por acaso.

Neguin…

O suplente “Neguin do BEC” foi levado por Carlos do Calisto, para conversar com o Nande, chefe de gabinete do prefeito Ivo Gomes. A idéia, se fechar, é jogar Neguin do BEC na cola do Vereador Tiago Ramos, nos bairros Alto da Brasilia, Expectativa, Parque Silvana I e II.

O problema é dar condições para Neguin do BEC trabalhar. Como nós conhecemos a estória desse povo, no inicio é só flores, depois é pé na bunda.

Vamos aguardar, as eleições de 2018 já está na pauta do dia.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário