jan
29
2017

SOBRAL – VIOLÊNCIA: Homem é morto a facadas no “Sovaco da Cobra” neste domingo.

Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã deste domingo (29). Pelas minha contas, esse é o quinto somente em janeiro de 2017.

aboa aablog

O fato aconteceu no bairro Sinhá Saboia, em um local onde de tudo acontece, denominado “sovaco da cobra”.

Segundo informações, o homicídio deve ter iniciado por uma discussão provavelmente por drogas, onde um homem desferiu várias facadas no seu desafeto, identificado como Francisco das Chagas do Nascimento Cruz, de 30 anos de idade, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e entrou em óbito no local.

aboa aablog2w

A policia esteve no local apurando as reais causas deste fato lamentável e está em diligencias no intuito de identificar e prender o acusado.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário