jan
14
2017

SOBRAL – DE NOVO? Terreno da Prefeitura de Sobral pode ser sido doado a dois vereadores eleitos.

A comunidade do bairro Domingos Olímpio, foi surpreendida com a notícia de que uma faixa de terra, sem edificação, foi doada por intermédio de um documento, liberado pela ex-secretária Gisela Gomes, a dois vereadores eleitos na última eleição e que pertencem ao grupo de Ivo Gomes. Os vereadores cujos nomes estão sendo investigados, já teriam repassado os lotes a terceiros. 

aboa aaacada

Os moradores próximo a área pretende acionar a Justiça para que a área seja devolvida a prefeitura e que no local seja construída uma área de lazer muito carente na comunidade.

Segundo levantamento feito pelo BLOG WILSON GOMES, a doação foi feita no apagar das luzes da administração Veveu Arruda, e que os ‘beneficiados’ teriam se utilizado de uma Lei Municipal aprovada pela Câmara e que os dois vereadores têm bastante conhecimento.

Um caminhoneiro, que costumava estacionar seu veículo no terreno para carga e descarga foi impedido, esta sob alegação de ali se trata de uma propriedade particular. “Eu comprei este terreno de um vereador e não vou mais permitir veículo estacionado aí”, teria dito uma pessoa que seria o novo dono do lote.
O terreno está localizado entre as ruas Glória Catunda e Eduardo Sanford, (como mostra o mapa – google), bem próximo a um Centro de Educação Infantil (CEI) construída pelo ex-prefeito Veveu, também conhecido com creche.

EM TEMPO: Isso aqui está muito parecido com o que ocorreu o Conjunto Monsenhor Aloísio Pinto(Parque Santo Antonio), onde terrenos foram doados á Vereadores e repassados á pessoas ligadas a Vereadores, uma espécie de “laranjas”. Isso é vergonhoso e só acontece em administrações públicas sem moral e que não respeita o bem público. Tive informações que Ministério Público vai investigar o caso.

Com informações do Blog do Wilson Gomes. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário