jan
5
2017

SOBRAL – ARROXANDO: Prefeito decreta novo horário de expediente na Prefeitura de Sobral.

aboa-aacut

O prefeito de Sobral começou “arroxando o nó”. Ivo Gomes decretou, na terça-feira (03/01), o novo horário de expediente da administração direta municipal, que funcionará das 8h às 12h, e das 13h às 17h, a partir do próximo dia 9 de janeiro de 2017.

A medida visa otimizar os serviços oferecidos à população e garantir uma prestação de serviços públicos eficiente. O decreto não se aplica aos serviços essenciais de saúde, à Guarda Municipal, à Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), aos serviços essenciais de educação, notadamente aqueles relacionados ao funcionamento das Escolas Públicas Municipais, à Biblioteca Municipal, aos serviços de funcionamento dos Gabinetes do Prefeito e da Vice-Prefeita, e a outros serviços, a critério do Gabinete.

Soube que…

Até aí tudo bem. Mas soube que tem uns recados nada agradável nessa história, um deles é que o pessoal só vai receber pagamentos no mês de março. Daqui até lá é tudo por “amor a Sobral”. 

Confesso que ouvi falar desse recado besta, mas não acreditei. Acredito na seriedade das pessoas e tenho o Prefeito IVO na conta de uma dessas, portanto tá na hora de trabalhar e receber.

(Via Sobral online)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário