jan
11
2017

CEARÁ – MUDANÇAS: Depois da saída de Solange Almeida, agora é a vez do baterista Riquelme deixar o Aviões do Forró.

A Banda Aviões do Forró perde mais um integrante. Após a saída de Solange Almeida, que segue carreira solo, agora foi a vez da banda anunciar a saída do baterista Riquelme.

aboa-baterista

Riquelme vai deixar o grupo Aviões do Forró para seguir ao lado de Solange Almeida. O baterista irá compor a banda da cantora, que seguirá carreira solo. “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, disse Solange Almeida em entrevista a Rádio Sociedade da Bahia nesta segunda-feira, 9.

A informação foi ratificada pela assessoria de Solange ao “Vai, Forrozão!”. Riquelme ficou famoso após ser chamado por Xand durante as apresentações da banda. A assessoria do grupo Aviões do Forró irá comunicar via nota oficial nas redes sociais o desligamento de Riquelme. O novo baterista da Aviões será anunciado o quanto antes.

Solange está na capital baiana e durante essa semana fará ensaios para a realização do novo projeto. O DVD intitulado “Sentimento de Mulher” será gravado no próximo dia 8, com participações de Xand, Anitta e Ivete Sangalo.

Trajetória 

Francisco Pedro Alves Dário, famoso Riquelme, passou pelas bandas Aquários, Cavalo de Pau, Calango Aceso, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas e, em 2002, recebeu o convite do empresário Isaias CDs para fazer parte do grupo Aviões do Forró. Riquelme é considerado por muitos o responsável por revolucionar a maneira de interpretar o forró.

(Via massapeceara.com)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário