jan
17
2017

CEARÁ – Confusão entre Pipeiros e o Exército pode deixar o sertanejo sem água potável.

aboa aap

O Exército recebeu o dinheiro do governo federal para pagar os carros pipa que abastecem de água potável comunidades que estão sem acesso à água por causa dos açudes secos no Ceará.

Os pipeiros acusam o exército de devolver o dinheiro para Brasília quando deveria efetuar o pagamento. Hoje, houve protesto em vários municípios onde os pipeiros abastecem os caminhões.

O caso irá para a justiça. Enquanto pipeiros e exército não se entendem, o sertanejo vai ficando com sede e sem água.

O Exército informou:

O EXÉRCITO, POR MEIO DA DÉCIMA REGIÃO MILITAR, QUE É RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO CARRO-PIPA, INFORMOU QUE TODAS AS MEDIDAS ADMINISTRATIVAS ESTÃO SENDO TOMADAS A FIM DE REGULARIZAR A SITUAÇÃO DE PAGAMENTO DOS PRESTADORES DE SERVIÇO. SEGUNDO A DÉCIMA REGIÃO, ATÉ A PRÓXIMA SEMANA, TODOS ESSES PAGAMENTOS EM SITUAÇÃO IRREGULAR DEVERÃO SER NORMALIZADOS.

(Via Blog do Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário