jan
14
2017

CEARÁ – CEARENSE 2017: Guarany de Sobral estréia empatando com o Uniclinic. Confira mais detalhes da rodada.

a boa abru

O Guarany de Sobral abriu de forma oficial o Campeonato Cearense de 2017, enfrentando o Uniclinic no estádio Castelão, em Fortaleza. A partida teve um público de apenas 367 pagantes e um placar morno de 1×1. Os gols da partida foram marcados por Damião(Guarany) e Paulista (Uniclinic).

No outro jogo da rodada, o Guarani de Juazeiro aplicou a primeira goleada do campeonato, vencendo por 3×1 o time do Horizonte. O jogo aconteceu no estádio Romeirão. Os gols da partida foram marcados por Leilson(duas vezes) e Honda(Guaraju) e Wendel fez o gol de honra do Horizonte.

Na próxima rodada o Guarany de Sobral recebe no junco, o time do Ferroviário. O Uniclinic encara o Horizonte no Domingão e o Guarani de Juazeiro enfrenta o Fortaleza no Castelão. 

Neste domingo(15) no complemento da rodada deste final de semana, vamos ter o confronto de cores, entre Fortaleza e Ferroviário, jogo que acontecerá no Castelão.

Ressaltar que todas as equipes esportivas do Rádio de Sobral estiveram transmitindo a partida pelas emissoras de rádio de Sobral: AM: Rádios Tupinambá e Educadora e as FM: Coqueiros FM e Paraíso FM.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário