ago
28
2016

SOBRAL – Pesquisa IBOPE: Moses e Guimarães são os mais citados por jovens e pessoas mais humildes.

O IBOPE Inteligência realizou, a pedido da TV Verdes Mares, uma pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de Sobral entre os dias 22 e 25 de agosto. Neste momento Moses Rodrigues (PMDB) aparece numericamente à frente com 36% das intenções de voto. Considerando a margem de erro (4 pontos percentuais), está tecnicamente empatado com Ivo Gomes (PDT), citado por 33% dos eleitores. Em outro patamar está Dr Guimarães (PSDB) com 15% das menções. Edmilson Moreira (PSOL) é citado por 1% dos sobralenses. São 7% os entrevistados que declaram intenção de votar em branco ou anular o voto e 8% não sabem ou preferem não responder.

a boa aaaboas

Destaques por segmentos
– Moses Rodrigues apresenta aumento nas intenções de voto entre os que têm idade de 16 a 24 anos;

– Ivo Gomes é mais citado entre os mais velhos (acima de 45 anos). A intenção de votar neste candidato também aumenta quanto maior a renda dos eleitores;

– As intenções de voto em Dr Guimarães se destacam entre os mais jovens (16 a 24 anos). Quanto menor é a renda dos eleitores, maior é a intenção de voto no candidato.

Fonte: IBOPE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos