jul
27
2016

SOBRAL – Eleições 2016: PDT confirma Ivo Gomes na disputa eleitoral, vice ainda é mistério. Veja mais detalhes…

Prego batido…

a boa aaveveu

O Deputado Leônidas Cristino(PDT) confirmou hoje na Rádio Tupinambá AM de Sobral, em entrevista ao Programa do Ítalo Costa, que o candidato a ser homologado na Convenção do PDT dia 5 de agosto será o do Deputado Ivo Gomes. Com relação ao Vice, o dilema continua. O problema é que o PDT não aceita o nome indicado pelo PT para vice e a briga é maior do que a gente imagina.

Ciro vem aí, tudo será decidido no “rolo compressor”, naquela velha compreensão do “POSTE”. Soube que a conversa que circula entre os pedetistas de Sobral, é que se conseguimos eleger um “POSTE” para o governo do Estado numa eleição dada como perdida, em Sobral não vai ser diferente.

Só que em Sobral, a realidade mudou e os rumos dessa eleição são bem diferentes das anteriores. O eleitor sobralense terá direito de escolhas, com nomes de peso na disputa eleitoral na terra de Dom José. O desenho desse ano, não cabe nomes como Marco Prado, Cândida Figueredo e Muniz, pessoas que num gesto de nobreza, colocaram seus nomes para apreciação do eleitorado num cenário totalmente desfavorável. Agora a história pode ser outra.

A Convenção do PDT de Sobral foi confirmada pelo Deputado Leônidas paras ás 17 horas do dia 5 de julho, na quadra do Colégio Luciano Feijão.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos