jul
24
2016

CEARÁ- PROTESTO: Camilo é vaiado ao lado de deputado Osmar Baquit ao entregar Raio à população de Quixadá

a boa aacamilo2

A aprovação do governador Camilo Santana (PT) despencou a patamares assustadores no Ceará diante da sua incapacidade de dar respostas ao aumento da violência. Hoje (23), Camilo foi vaiado, ao lado do deputado estadual Osmar Baquit, ao entregar o Raio, na cidade de Quixadá.

Constrangido, Camilo tentou discursar, mas as vaias impediam a fala. Esse episódio é simbólico e retrata a realidade que o Governador passará a viver e enfrentar no Estado em suas visitas a obras e também nas festas de inauguração. Não há mais paciência do povo do Ceará com o desastre administrativo de Camilo no Abolição.

O cerimonialista do Abolição tentou abafar as vaias a Camilo. Fracassou! Quem também não conseguiu discursar em sua terra foi o deputado estadual Osmar Baquit. Indignado, Baquit, sob os protestos populares, passou a criticar a população por ser ingrata com ele e com Camilo.

As cenas ocorridas hoje em Quixadá revelam que não há outra solução para Camilo que não seja demitir os secretários de Segurança, Delci Teixeira, e de Justiça, Helio Leitão, e promover uma reforma nas duas áreas, além de mudar o comando da Comunicação, sob responsabilidade de Chagas Vieira. O trio de secretários deve ser demitido. Só assim o Governo Camilo terá uma chance de recomeçar.

Camilo Santana, através do perfil no Instagram, preferiu ignorar as vaias da população e agradeceu o “carinho” do povo de Quixadá.

Fonte: Ceará News 7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos