jul
24
2016

BRASIL – TERROR: Prova da OAB é suspensa na Bahia por causa de ameaça de bomba

A BO AOB

Os candidatos que prestavam o exame de ordem da OAB na Unijorge, na Bahia, passaram por momentos tensos na tarde de hoje, 24. A assessoria da instituição afirmou que por volta das 12h40min, um homem ameaçou explodir o local. Ele teria entrado em uma das salas 10 minutos antes da prova começar e pedido que os canditatos saíssem em 11 minutos, pois explodiria a bomba.

O prédio foi evacuado e a situação gerou pânico e confusão enquanto as pessoas saíam, assustadas. A polícia informou que ninguém se feriu e que o Batalhão de Operações Policiais (BOPE) negocia a rendição do homem. Cerca de 3,4 mil pessoas estavam fazendo a prova no local. Após a ameça, o homem se isolou na sala em que faria o exame.

A OAB-BA divulgou nota afirmando que a prova foi suspensa apenas em Salvador, “sem prejuízo aos demais locais de realização das provas”. A Unijorge também se pronunciou sobre o acontecimento, afirmando que “até o momento não há reféns, vítimas ou feridos. A Polícia Militar está no comando da situação, que está restrita à sala 711, no 7º andar, e atualizará as informações tão logo seja possível”.

Via O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos