maio
3
2016

SOBRAL – A RESPOSTA: Empresário Oscar Rodrigues responde as agressões sofridas por Cid Gomes no Becco do Cotovelo.

a boa acide

O desabafo feito pelo Ex-prefeito Cid Gomes tem tido uma repercussão grande  e as “respostas” não param de acontecer. Nesta segunda feira(2) o jornalista Donizete Arruda, da Rede PLUS FM, não perdoou as acusações e revelações feita por Cid Gomes, no último sábado(30) no Becco do Cotovelo, no Programa do Ivan Frota, com relação a vida particular do referido jornalista. Nesta segunda(2) foi um dia de “lavação de roupas” e revelações de apelidos. Cid disse que Donizete era conhecido no Colégio onde estudaram por “Donizete Babão”, e em resposta, Donizete disse que Cid era conhecido na Escola pela singelo pseudônimo de “Merenda” e de “Zé Tatá”, o restante dessa conversa foi muito além de apelidos e envolveu “casos de famílias”.

aboa aaaaaoscar

Mas quem também teve seu nome ridicularizado por Cid Gomes, foi o diretor das Faculdades INTA, Professor Oscar Rodrigues, pai do Deputado Federal Moses Rodrigues. Cid questionou em seu discurso, a aposentadoria do Sr. Oscar Rodrigues, levantando “suspeitas” da veracidade da doença que o afastou do trabalho. O ex-prefeito também fez severas críticas as Faculdades INTA, chegando a duvidar da seriedade da Entidade Mantenedora da referida Faculdade, no caso a ASSOCIAÇÃO IGREJA ADVENTISTA MISSIONÁRIA.

O fato é que tudo isso gerou um mal estar grande na família do empresário e a resposta veio de imediato. Oscar Rodrigues num vídeo gravado pelo próprio, fez explicações sobre a seu tratamento e falou sobre a questão da Entidade mantenedora das Faculdades INTA e não perdoou a forma maldosa como foi tratado pelo ex-prefeito Cid Gomes.

Veja o vídeo que circula nas redes sociais: AQUI

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos