ago
9
2013

BRASIL – Mais uma da RITA LEE…

Rita Lee postou uma foto nesta quinta-feira, 8, em seu perfil no Instagram em que aparece com olho roxo e amordaçada.

A RITA LEE

O objetivo da imagem chocante foi protestar contra a censura que a cantora considera sofrer em uma rede social. “Twitter Censurado”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

A confusão começou quando Rita postou uma frase sem sentido em sua rede social.

Após a publicação, algumas pessoas acharam que Rita se referia aos policiais envolvidos na confusão da madrugada do dia 29 de janeiro, quando a cantora teria xingado os oficiais que faziam busca de drogas no público presente em seu último show.

“Gostaria de esclarecer que o que quer que tenha sido escrito aqui dia 2/8 não dizia respeito a policial nenhum de lugar algum. Muito pelo contrário! Paz na Terra aos de boa vontade, pelo amor de Deus! Obrigado”, esclareceu a cantora.

Segundo o site G1, a justiça de Sergipe determinou o bloqueio de R$ 7.180 da conta da cantora, referente à indenização por danos moral movida por um policial militar que se ofendeu com os xingamentos da cantora no show.

  OPOVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos