jul
7
2013

SOBRAL – Fortaleza vence o CRB por 3×0 e confirma Sobral ser pé quente.

DSC02692

Num jogo bastante tranquilo, torcedores do Tricolor se achando em casa, o Time do Fortaleza venceu o Clube de Regatas Brasil-CRB de Alagoas(RN) por 3×0 na tarde deste sábado(6) no Estádio do Junco em Sobral(CE).

Com a vitória o Fortaleza se manteve na liderança isolada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time cearense não teve problemas para bater o CRB por 3 a 0 pela terceira rodada da competição nacional. Guaru, Assissinho e Lúcio marcaram os gols da partida.

A renda e público não foram divulgados. Ressaltar aqui a presença da grande imprensa de Sobral, Fortaleza e de Alagoas que fizeram a festa do futebol na nossa Sobral que comemora nesta semana 240 anos de emancipação política. Torcedores do Tricolor nos dizia que Sobral é pé quente, as duas partidas disputadas na nossa terrinha, foram duas grandes vitórias.

FATO LAMENTÁVEL.

DSC02705

Não sei o que houve, mas no final do jogo, um grupo de Torcedores da Torcida Força Jovem e integrantes da TUF tentaram invadir a arquibancada dos Visitantes para tentar agredir torcedores do CRB que estavam presentes no estádio. Na realidade seria uma massacre, pois os torcedores do CRB eram quatro gatos pingados. A Polícia Militar interviu e houve um confronto dos torcedores com a  PM, que foi agredida com pedradas e palavrões. A PM reagiu e os “agressivos torcedores” saíram correndo.  A PM conseguiu pegar alguns e acho que teve uns “acertos de contas.” Confira as imagens do corre-corre em frente ao Estádio do Junco. Dentro do estádio tudo tranquilo,  na Santa paz de Deus. Aliás, enquanto eles bagunçavam lá fora, o Fortaleza fazia o seus terceiro GOL. Distraído com o episódio,  confesso que não vi o Gol, mas comemorei muito.

A BRIGA DA TORCIDA

FICHA TÉCNICA DO JOGO. 

FORTALEZA 3X0 CRB

FORTALEZA: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Guarú (Lúcio); Assisinho e Ruan (Jailson); Técnico: Hélio dos Anjos

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro, Johnnattan (Thiaguinho), Jairo (Zé Paulo), Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck (Denilson); Técnico: Márcio Goiano.

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (CBF-RN) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN)

Cartões Amarelos: Paulo Sérgio e Schwenck (CRB); Jackson Caucaia, Ruan e Léo Rodrigues (FOR).

Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio (CRB) e Joílson (FOR).

Gols: Guarú (FOR), aos 19 min do 1T; Assisinho (FOR), aos 35 do 2T, e Lúcio (FOR), aos 48 do 2T;

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2013
S T Q Q S S D
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031