jul
8
2013

MUNDO – Anderson Silva cai e perde cinturão do MMA. Proposital ou não?

anderson

Anderson Silva abusou da provocação. Tirou onda ao longo do todo o 1° round e pagou caro pela brincadeira. Acabou nocauteado com um gancho certeiro de Chris Weidman (focado e frio diante das insinuações do oponente) que colocou o brasileiro para ‘dormir’ no início do 2° round.

ANDERSON
A vitória chocou o mundo do MMA pois, até então, Spider vinha de 16 vitórias em 16 lutas. Uma cena incrível que já entrou para a história do esporte.
Aos 29 anos, e com 10 lutas (e 10 vitórias) no currículo, Chris Weidman conquista o cinturão dos pesos médios e aumenta a hegemonia dos Estados Unidos no esporte.

DO BLOG 

Nas redes sociais a denúncia é de mais um “escândalo” no MMA. Anderson Silva pode ter perdido propositalmente, a mando não sei de quem.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário