jun
12
2013

SOBRAL – Realizado em Sobral o V Festival de Anime e Mangá Sobralense.

fams06

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), apoiou o V Festival de Anime e Mangá Sobralense (FAMS), realizado nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Convenções.

O coordenador de Tecnologia e Inovação da STDE, Gergilei Cavalcante, participou do evento representando a Secretária da STDE, Daniela Costa, que se encontra em  Missão Técnica, em Santa Catarina.

fams03

Durante os 2 dias de evento, foram realizadas palestras e oficinas; exibição de Animes; super arena de games; campeonato de Cosplay; jogos campais e apresentação de bandas. O FAMS, que está em sua 5ª edição, tem o objetivo de divulgar a cultura japonesa e a “cultura nerd” em Sobral, através de feiras culturais, encontros, exibição de filmes e animes, além de espaço para jogos de entretenimento e raciocínio.

Segundo os organizadores, além de promover a integração entre os admiradores de animação, quadrinhos, games, Magic e RPG do norte do Estado, o FAMS ajuda a movimentar a economia e o turismo na cidade.
 

Informações:

Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico – STDE 
Prefeitura Municipal de Sobral
www.sobral.ce.gov.br/stde

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos