jun
11
2013

SOBRAL – 51ª Exponorte será lançada nesta terça feira na Casa da Cultura.

A 51ª Exposição Agropecuária e Industrial da Zona Norte do Ceará – EXPONORTE, terá seu lançamento oficial, dia 11 de julho, às 19h, na Casa da Cultura, aberto ao público.

exponorte_convite_online

O evento é uma realização anual da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária, em conjunto com o Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Associação dos Criadores da Zona Norte do Estado do Ceará – ACNEC. Este ano, a EXPONORTE acontecerá de 3 a 7 de julho, no novo Parque de Exposições de Sobral que será inaugurado.

A principal meta do evento é reunir criadores e produtores rurais, profissionais do segmento, agroempresários e instituições de ensino técnico superior e de difusão de tecnologia no intuito maior da comercialização de animais, difusão de tecnologias inovadoras, comercialização de máquinas e equipamentos agrícolas, apresentação de novas raças e tipos de animais.

Informações:

Siomar Ziegler

Jornalista_DRT/CE 10.884 97

Comunicação da Secretaria da Agricultura e Pecuária de Sobral

Fonte

88 3611 5835

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • quais bandas tocaram na exponorte 2013 ?

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos