maio
31
2013

SOBRAL – Operação policial prende mais um dos envolvidos no Assalto ao BB de Coreaú(CE).

a bando boa

A PRISÃS

Policiais Militares e Civis prenderam na tarde desta sexta feira mais um integrante do bando que assaltou a Agencia do Banco do Brasil da cidade de Coreaú(CE). Trata-se do elemento por nome de EVANDRO PEREIRA LOPES, natural de Catunda(CE), nascido no dia 24/09/1976.

Depois de uma longa caminhada enfrentando vários obstáculos, a mega operação montado pela Policia Militar capitaneada pelo comandante do 3º BPM Ten-Cel Gilvandro e pelo Delegado da Policia Civil de Massapê, Dr. Júnior e seus comandados, consegue  prender Evandro Pereira Lopes, que estava escondido num povoado dos “Grossos”, localidade pertencente ao distrito de Padre Linhares, na cidade de Massapê(CE).

A BANDO VIATURAS BOAS

A mega operação para prender esse bando que assaltou o BB de Coreaú(CE) vem desde o momento que aconteceu o assalto e segue até a data de hoje, e mantendo-se firme na busca de prender os outros três(3) elementos restantes.

A BANDO - FIGURA

Francisco e Evandro fazem parte do bando que assaltou a Agebcia do BB de Coreaú(CE).

Segundo confessou aos policiais que os prenderam, os dois elementos já capturados: FRANCISCO RODRIGUES DOS SANTOS, vulgo, BODE, que é natural de Fortaleza(CE) e que responde processo com mandato de busca e apreensão por assalto, na 111ª Vara Criminal de Fortaleza.  EVANDRO PEREIRA LOPES(foto), natural de Catunda(CE),36 anos, os mesmo dizeram que não estavam com o dinheiro do assalto, estando o mesmo de posse dos três elementos foragidos. Que foram abandonados pelo bando…

Informações nos repassada pela Policia Militar é que a perseguição deverá continuar na região de Massapê, Senador Sá, Uruoca e todas localidade adjacentes.

NOTA ZERO…

 

Tive informações que o delegado de plantão da policia Civil de Sobral, negou-se a receber o EVANDRO PEREIRA LOPES, e lavrar o Flagrante do ocorrido. Não aceitou fazer o procedimento. Soube ainda, que o Delegado de Massapê, Dr. Júnior, está na Delegacia de Sobral, fazendo o procedimento e lavrando o auto de flagrante contra o elemento capturado na tarde desta sexta feira.  Ten-Cel Gilvandro Oliveira indignado com esse situação, pediu a intervenção das autoridades maiores no caso.

Esse procedimento de alguns Delegados em não fazer o Flagrante de alguns casos, têm dado margem para que Advogados de Porta de Cadeia possa encher os bolsos ás custas do dinheiro sujo da bandidagem. NOTA ZERO…

P.S.: Vários advogados já estariam na delegacia de policia de Sobral,  para tentar defender e livrar da prisão o capturado EVANDRO PEREIRA LOPES… Duvidam que ele não fique na cadeia??? Sei NÃO!!!….

Fotos: Sobral 24 horas/blog Sinhá Sabóia

Fonte: Sobral agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos