maio
5
2013

REFLEXÃO – Leia com atenção e opine sobre…

Globo e seus Absurdos!!! Aisha que Aishou sua família biológica ficou frustrada ao saber que elas moram em uma favela … Mas em uma outra ocasião teve orgulho ao saber que iria encontrar suposta mãe (Wanda) em uma cadeia, sabendo que era uma pessoa perigosa que usava mais de três nomes falsos , pagou sua fiança , deu dinheiro a ela e ficou muito feliz com isso! Ou seja … Uma menina estudada , culta e inteligente e do bem, fica orgulhosa com uma mãe bandida, e frustrada com uma mãe humilde!!! REDE GLOBO E SEUS VALORES INVERTIDOS!!!

Por: Kenio Leone

DO BLOG.

Isso merece uma reflexão profunda sobre os valores da vida. A pergunta é: Como ser feliz no seu cada qual?

DETALHES Essa matéria está no FACEBOOK compartilhada por mais de 250 mil pessoas e curtidas por mais de 130 mil internautas. O que você acha disso, comente…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Atualmente, podemos observar que o primeiro efeito de um excessivo amor pela riqueza é a perda da própria personalidade. Quanto menos se amam as coisas, mais se é pessoa… Não importa de onde viemos, o que importa é o que trazemos no coração. A rede globo está ensinando através de suas novelas, como desestruturar pensamentos!!!! Mas o que você vê em casa, ainda é o maior ensinamento!!!!!!!

  • A Globo só se importa com a audiência e muitos criticam essa emissora mais sempre assistem a mesma. A anos deixei de assistir a Tv Globo por isso e muito mais, envolvimento de fraudar as eleições presidênciais de 1994, a favor da ditadura militar e um jornalismo totalmente PARCIAL não falam sobre os políticos corruptos do cenário nacional, manipula e maqueiam as notícias e o povo de abestado ainda dá audiência a essa emissora demoníaca. Se alguem tiver dúvidas do que eu estou dizendo, pesquisem no google.

  • Emfim essa novela já finaliza sem que entendemos o que estão esperando para prender a quadrilha acho que todos os atores já não sabem mais o que fazer no momento de protagonizar emfim é mesmo uma novela.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos