maio
21
2013

MASSAPÊ – Raio quase mata família inteira em Massapê(CE).

Um raio abateu-se na noite desta segunda feira(20) sobre uma casa na localidade de Salgadinho e, por pouco, não matou toda uma família que encontrava-se no interior da mesma.
A CASA
O blogueiro Jorge Costa (Massapê) esteve no local e conversou com o Sr. Adriano, proprietário do imóvel e o mesmo contou todo o ocorrido.
“Passava das oito da noite, chovia torrencialmente em Massapê, com trovões e relâmpagos, que assustavam a todos. No momento do raio, o Sr. Adriano acabara de sair do banheiro com a filhinha de 2 anos aproximadamente, levou-a para o quarto e quando deitou a criança na cama, uma grande descarga elétrica tomou conta de toda a residência, rachando paredes, explodindo computador, armário de vidro, além de queimar toda fiação. Um incêndio não ocorreu por conta da chuva que era intensa e com o quebrar das telhas, a água tomou conta de dentro da casa; um MILAGRE!
Nas fotos abaixo, vocês poderão ver os estragos, inclusive parte do corpo do Sr. Adriano, cheio de ferimentos; o mesmo teve várias queimaduras.
Todos os vizinhos também foram prejudicados; tiveram todos os aparelhos elétricos eletrônicos queimados.”
A CASA - RAIO
a casa raio 2
Uma pergunta: E agora? Apelar pra quem se foi a mãe natureza responsável por tamanho desastre?
Resta-nos agradecer a Deus não ter havido vítimas fatais!
Fonte: Blog Jorge Costa Comunica-Massapê(CE)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • emprecionante eu moro aqui e nao estava sabendo.graças adeus que nao aconteceu nada com eles.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos