maio
5
2013

BRASIL – Roberto Carlos nega namoro com baiana. Confira o Tititi dessa informação…

Após a divulgação de rumores de um suposto namoro com a baiana Luciana Sobreira, o cantor Roberto Carlos resolveu se pronunciar por meio de um comunicado. O Rei negou estar namorando e afirmou apenas conhecer a moça e considerá-la bonita.

“Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer, me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei porque estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu. Eu não tenho apartamento lá”, diz o texto.

Desde a morte de Maria Rita, Roberto Carlos ainda não assumiu nenhum relacionamento.

COMENTÁRIOS DA SEMANA PASSADA…

O Rei tem um novo amor. Roberto Carlos estaria com um suposto relacionamento com a baiana Luciana Sobreira, ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge Amado. Amigos próximos da moça confirmaram que o casal está junto há alguns meses. Os dois, porém, ainda preferem manter a relação em segredo.

Roberto e Luciana teriam se conhecido durante as gravações do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a “TV Globo”, em novembro do ano passado. Na época, Luciana chegou a divulgar fotos dos bastidores e do encontro dos dois no Instagram. Ela ainda escreveu na legenda um trecho da música “Amiga da Minha Mulher”, de Seu Jorge: “Não pego! Eu pego! Não pego! Eu pego!”.

Ainda segundo amigos do casal, Luciana se mudou para o Rio de Janeiro, onde mora o cantor, e no dia 24 de abril conferiu um show do Rei em São Paulo se tornando logo comentário nos bastidores. O irmão do cantor, Carlos Alberto Braga, preferiu fazer segredo sobre a identidade da cunhada, que viajou de jato particular para assistir à apresentação.

Recentemente, Roberto Carlos comprou uma mansão em Salvador. A cobertura de 600 metros quadrados fica de frente para o mar, na praia da Barra, e custou cerca de R$ 15 milhões. A previsão é de que o imóvel seja entregue em 2014.

Fonte: SRDZ

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Eu não suporto, mentiras acho que Roberto, pode namorar quem ele quiser ele é viúvo. Mas não é o caso de ficar nesse esconde, esconde!!!!!!!!! Para min a verdade esta acima de tudo ele é uma pessoa publica é tem seus fãs por tanto deve dar exemplo;

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos