abr
4
2013

SOBRAL – Enquanto a Polícia Militar prende Traficante, advogado do mesmo é aplaudido ao chegar no local da prisão.

A Policia Militar, através do Getam e do Ronda do Quarteirão, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (4), um dos maiores traficantes de crack de Sobral(CE), que atende pelo nome de Pachelle, e que mora no bairro do Sumaré.

Na foto rindo, o advogado DR MUNIZ, ao lado do Cel. GILVANDRO, que comandou a operação para prender o traficante. O advogado foi aplaudido pelo povo do bairro Sumaré.

 Segundo o Cel. Gilvandro Oliveira, comandante do 3º BPM, e que acompanhou a operação, um fato lhe chamou bastante a atenção. Poucos minutos depois da prisão, enquanto os policiais ‘davam uma geral’ na casa do acusado, o advogado do traficante, Dr. Muniz, chegou ao local, e foi aplaudido por vários populares que acompanhavam a ação policial.
Pior, disse o Cel. Gilvandro, foi ouvir as ‘piadas’ vindas das pessoas, dizendo que Pachelle não ficaria dois dias presos, e que logo estaria de volta pra casa.
Com bastante material para o flagrante – pedras de crack, maconha prensada, balança de precisão e balas de uso restrito das Forças Armadas, Cel. Gilvandro fez questão de acompanhar seus comandados até a Delegacia de Policia Civil para apresentar a apreensão, e se certificar que para que o ‘enquadramento’ do traficante não seja minimizado pelo advogado de defesa, que entende-se está ali fazendo o seu trabalho profissional.
Fonte: Sobral em Revista

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • É um trabalho profissional do advogado. Entretanto, não custaria nada defender as boas causas.

  • Na área de malandro, mano, baculejo é massagem. Policial dá bacu em malandro é com cacetete na ombreira. E pesado.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos