abr
5
2013

SOBRAL – E por falar no Guarany, voltou as famosas BALADAS na NIGHT.

Enquanto os Diretores do Guarany de Sobral se esforçavam para conseguir na manhã desta sexta feira(5), levantar 50 mil reais para fazer o pagamento dos salários dos jogadores.

Nosso BLOG recebeu a triste informação, que voltou acontecer as famosas BALADAS NA NIGHT no Guarany de Sobral. Jogadores estaria saindo na noite para curtir, logicamente sem autorização dos diretores e muito menos do treinador Argeu dos Santos.

Agora tá explicado a péssima atuação do Jogador RICK, no último domingo diante do Tiradentes, onde o mesmo estava literalmente LESADO, feito uma barata tonta dentro do gramado, até simular uma contusão e ser substituído.

DETALHE

O Guarany já está classificado para o certame cearense de 2014. Não vai ganhar o campeonato cearense de 2013, e agora resta se preparar para  o Brasileirão da Série D.

Cabe agora a Diretoria passar o rôdo, e ver quem realmente quer JOGAR no Cacique do Vale e honrar essa camisa maravilhosa.

SUGESTÃO – Manda prá casa quem não quer nada com nada. Tem muita gente boa aguardando uma oportunidade. A maioria do time tem um comportamento cidadã, mas têm muitos MALAS SEM ALÇAS por lá

EM TEMPO: O Guarany viajou na tarde de hoje para Juazeiro do Norte, onde enfrenta no próximo domingo(7) o Guarani(J),  ás 16 hs no Romeirão.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos