mar
27
2013

SOBRAL – Vereador Adaldécio Linhares aguarda conclusão de obras no Jordão. Na Sexta Santa têm distribuição de peixes na Serra…

Vereador Adaldécio Linhares(PSB) está aguardando o retorno do Prefeito Veveu Arruda(PT) á Sobral.

O Vereador e o povo do distrito do Jordão, na Serra do Rosário, aguarda a assinatura da ordem de serviço para conclusão das obras de calçamento e asfalto do distrito de Jordão, mas especificamente nas estradas que ligam algumas localidades a sede do distrito. Outro momento esperando, é a conclusão da obras de calçamento e asfalto da estrada que liga o “baracho” até a BR-222, que facilitará o acesso rápido dos moradores da Serra do Jordão até a cidade de Sobral(CE).

A questão do abastecimento d’água na Serra do Jordão, já está com recursos garantidos pelo Governo Federal, na ordem de 10 milhões de reais. O Vereador Adaldécio está aguardando o Prefeito Veveu e o Estado em parceria começarem a obra da construção da ADUTORA DO JORDÃO.

O PEIXE DA SEMANA SANTA.

O Vereador Adaldécio Linhares, manterá a tradição e na Sexta Feira Santa, fará  a “distribuição de peixes” ás famílias da Serra do Jordão, com visita domiciliares em todas as localidades da Serra.

Toda a assessoria do Vereador Adaldécio está mobilizada para este momento importante. BOA PÁSCOA A TODOS.

(Sobral Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos