mar
12
2013

Pai matou o filho brutalmente em Sobral.

Um homicídio foi registrado na noite do último domingo, na rua Raimundo Nonato dos Santos 213 no bairro Terrenos Novos, na cidade de Sobral.

Ás 20h20m, uma  composição da Policia Militar tendo a frente o  Cabo Carlos e os Sd – Lavlo e Keisy, foi acionada para resolver o caso de  uma desavença familiar, e ao chegar no local, infelizmente, tinha acontecido um homicídio envolvendo pai e filho.

O pai matou seu próprio filho no interior de sua residência. Informações de familiares, dão conta que na noite de ontem, a vítima teria chegado em casa com sintomas de embriaguez, bastante alterado, quebrando a porta da casa e agredindo seu pai que ainda tentou acalmar seu filho mas sem sucesso. No momento de desespero, o pai não suportando mais as agressões de seu filho, pegou um pau e desferiu na cabeça de seu filho que não suportou os ferimentos e veio a óbito dentro de sua residência. Quando a policia chegou no local, o acusado já tinha fugido.

A vítima foi identificada, sendo Francisco Leonardo Sousa Ferreira que era conhecido por “LEO”, tinha 17 anos e residia no endereço acima citado.

Acusado o próprio pai que foi identificado sendo João de Sousa Ferreira conhecido por “IXU”, de aproximadamente 45 anos e reside no mesmo endereço acima citado. Até a data de ontem o acusado não havia sido preso.

(Plantão Alerta).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • Lamentável, deu-me uma tristeza tão grande ao ler esta matéria.Infelizmente, hoje os pais não conseguem mais educar seus filhos, ou não se importam mais com isso.Muitas vezes transferem pras escolas ou para outras pessoas a educação e infelizmente vemos cada vez mais a família se deteriorando, tudo em nome de uma “liberdade” sem sentido, na qual eu faço oque quero, pois seu livre…Infelizmente as autoridades estão cada vez mais omissas com relação a esse problema.A base de qualquer sociedade é a família e uma sociedade nuca será perfeita,enquanto não se valorizar o respeito aos pais e as demais pessoas.estes valores são apendidos em casa, no seio familiar…

  • E a cena se repete. No final dos anos 60, salvo engano, um elemento chamado Pedro Alfredo matou um de seus filhos de maneira brutal. Naquela oportunidade o rapaz teria chegado embriagado, adentrado à residência e se deitando numa rede que estava armada à sala. Seu pai, que já vivia amedrontado, sacou de uma espingarda e atirou no rapaz e não satisfeito foi até à cozinha pegou uma tora de madeira e esmagou o crânio de seu indesejado filho deixando os miolos grudados na parede, para certificar-se de que o matara devidamente. E não parou por aí, tentou matar outro, mas felizmente daquele vez não logrou êxito. Perguntado se se arrependera, disse que não, pois matara o que era seu. Sinistro.

    O Bairro Dom Expedito já foi palco teatral de muitas cenas verdadeiras e horripolantes, de fazer inveja a muitos filmes de terror. Também houve casos bem cômicos, de provocar belas gargalhadas. Eu podria citar outros casos, mas fica para uma outra oportunidade.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos