fev
17
2013

Obra do Hospital Regional Norte não passa no teste da natureza. Marquise cai e machuca trabalhadores.

A obra faraônica construída pelo Governador do Ceará em Sobral, o Hospital Regional Norte, não passou no teste da natureza.

Uma forte chuva caída na tarde deste domingo derrubou a marquise construída no Centro de Apoio à Saúde Reprodutiva da Mulher, do Hospital Regional Norte, recém-inaugurado pelo Governador Cid Gomes em Sobral(CE), com show da cantora Ivete Sangalo, que causou polêmica no valor pago de 650 mil reais de cachê.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), a empresa responsável pela obra verificava problemas na estrutura metálica que fica na fachada e realizou um serviço de ajuste neste domingo (17). Durante o trabalho, a estrutura caiu. A Sesa informou que um operário sofreu uma pancada no braço e passou por exames na Santa Casa de Sobral. Os bombeiros afirmaram que um engenheiro também sofreu escoriações leves no desabamento.

Ainda de acordo com a  Sesa, o Governo do Estado já solicitou explicações ao consórcio que construiu o hospital. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nas últimas 24 horas, choveu no 19.4 milímetros em Sobral.

Foto tirada na hora da chuva forte, no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. (Bené Fernandes).

A chuva desta tarde pode ter sido a mais forte desde o inicio do ano de 2013. 

DO BLOG.

Graças á DEUS que aquela inauguração foi de só de “H” e para gastar dinheiro com a IVETE em Sobral. Se estivesse funcionando, como já deveria está, com certeza poderia ter causado uma tragédia grande.

Fonte: Sobral agora.

(Informações via G1.com.br)

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Que Ironia do destino, a estrutura não aguenta a força da natureza, o governador não manda verbas para a Santa casa de misericórdia de Sobral e onde vão para os feridos deste acidente??? onde ???? Na santa casa de misericórdia de Sobral.
    Mas lá não é o hospital regional de grande porte ? Pq os feridos foram atendidos e levados a um outro hospital? Não dá pra entender…..SERÁ QUE FALTA PESSOAL PARA TRABALHAR, OU SÃO EQUIPAMENTOS E MATERIAIS?

  • Rapaz, ainda bem que a inauguração foi só pra fazer o “miguer” com as pessoas, porque já pensou se tivesse em pleno atendimento…Ainda bem que “deus”, ou melhor,Cid, sabe oque faz…Já estou com medo é do “metrô” de Sobral…

  • ….e o show da Ivete Sangalo!

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2013
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728